19 de janeiro de 2009

_

CARACA

Acabo de ver que 14 dias se passaram desde o último post... o pior é que tanta coisa eu queria ter comentado... o jejum de Assará beTevêt (o 10° dia do mês hebraico de Tevêt), os filhotes da Layka que, finalmente, conseguimos doar (mas que me deixaram com muita saudade), as mortes do Risquinho e do Serrinha...

Nada de Gaza. Apesar de haver postado alguma coisa sobre a situação, eu não quero que este blog se torne político. Pelo menos, não político demais, já que todos nós somos seres políticos sem exceção, mas essa é discussão pras festas freqüentadas pelo pessoal fefexexelento... O Beetle Jewish é um blog de pensamentos e impressões minhas sobre judaísmo na maior parte da vezes, mas também sobre o mundo, a rua, o metrô, minhas séries favoritas... enfim...

Nenhum comentário: