14 de abril de 2009

_

TIMELESS

Não adianta!

Eu tento, tento, tento... mas não consigo! Não consigo postar todos os dias todas as idéias e mishiguenices que passam pela minha cabeça... por pura falta de tempo.

E o pior de tudo é que isso é um desrespeito com meu leitor número ÚMnico, Urilão! O cara acessa o meu blog todos os dias só pra ver se eu escrevi alguma coisa nova e... nada! E o mais grave: eu também não entro no blog dele há tempos!!!

Eu tenho um trabalho pra entregar hoje na Faculdade de Educação e nem sei sobre o que falar... tô ferrado!

Well, não dá pra ficar escrevendo aqui, pois ainda tenho que passar na imobiliéria, pagar o aluguel e ir pra USP. E, no meio do caminho, inventar uma desculpa pela ausência do trabalho... espero que o professor não leia o meu blog.

Lehit!

Um comentário:

Rabino Uri Lam disse...

obrigado MT, fiquei comovido com a deferência! quer dizer, eu não, mas meu amigo Urilão.